terça-feira, 30 de julho de 2013

"ENTRE OS LÁBIOS E ENTRE AS COXAS..." Enoli Lara

                                                 
"ENTRE OS LÁBIOS E AS COXAS..." 
 "Um portal ansioso 
 Por penetração 
 Um cheiro animal 
 Incontrolável loucura
 Um alumbramento 
 A posse abrupta, bruta Invade e como a onda
 Espraia-se e inunda 
 De afrodisíaco licor 
 O meu corpo  dentro e fora 
   Orgasmo Viciante e vicioso. 
 Quem me dera ter 
 Entre os lábios e as coxas
 Um deus ou vários 
Na forma de Fallus!
 " Trilogia do Prazer a sacerdotisa do sexo
 Enoli Lara
 Fotos by K C

6 comentários:

  1. Em frenesi tu me dirias: "mais fundo, mais fundo! E rasgando o portal dos fundos cheguei, então, à sua alma. Aí conheci você! (CJ)

    ResponderExcluir
  2. ...muito bom buscar o prazer com quem sabe traduzir o prazer...vc é unica Lara...com vc meus pensamentos vão mais longe...bjsss ardentes...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Muito gostosa puro TEZAO

    ResponderExcluir
  5. Delicia de mulher.suas fotos são meu deleite. Gozando de tesao por vc

    ResponderExcluir
  6. Que delicia, cada visita nesse blog resulta numa punheta marvilhosa, sonhando em gozar em toda essa bunda

    ResponderExcluir