sábado, 17 de janeiro de 2015

Carnaval! As Primas Sapecas do Samba! Lançamento do livro


Festa Profana
Genitália Desnuda

"Desci do Olimpo para o altar da Catedral do samba.Na procissão bacante, na Festa profana ,Afrodite veio vestida pela divina luz do luar, fantasiada de amor, orgasmando em êxtases-físico, mental e espiritual.Provocara o interdito no espaço bendito em tempo inaudito.
Vigoroso e devasso ,Deus Dionísio reencarnou no "Rei de Roma" ,monarca seduzido por Afrodite, que, plasmada em desejo e luxúria , incorpora-se ao meu indomável ser.
No templo sacro profano proibiram o deus cristão. Contudo a deusa pagã se exibiria  em explícita fantasia bacante.
Cumplicidade na arte e no prazer, a humanidade salivou e copulou escopofilicamente, amor e sexo foram vivenciados em miríades de manifestações de euforia libidinosa.
Imantados pela energia da Deusa Afrodite, seriam todos iniciados no erotismo, feitos discípulos do gozo solene, sacerdotes e sacerdotisas do prazer divino e eterno.
Eu, como uma mênade, gozara a multiplicidade de toques ,de formas, de êxtases.
Na Avenida, sentia-me como um totem espargindo energia sexual, vibrações e emanações amorosas na orgia sacro profana.
Exibi a Genitália Desnuda, fui um divisor  de águas no Carnaval, assim como Moisés no Mar Vermelho,abrindo passagem para a liberdade e a ousadia, passarem em triunfo.
Fui o interdito, a bandeira libertária, o despudor que gerou o pudor. Virei um mito, uma lenda, uma legenda, um eterno símbolo sexual.
Detenho o DNA , o pátrio poder da Genitália Desnuda. Sou peça única, irreproduzível.
Hoje nominada e batizada pelo mestre e predador intelectual, cúmplice do futebol e do carnaval Fabio Fabato, como  "Patente da Genitália Desnuda", gravei meu nome.
"Meu passado não me condena e minha nudez não foi castigada."
Sou dessa família de mulheres que inventam outro mundo, que não se amansam.
Sou a índia das vergonhas cerradas , como a que caminha narrou, e também a Leila Diniz, Elvira Pagã.Sou a continuidade da saga de Luz Del Fuego, todas rainhas do Carnaval.
Para a cultura do Éden Tupiniquim , as primas sapecas do carnaval  esbanjam brejeirice , dengo, malícia, sedução e encantamento.
É mantra imperioso evocar e invocar a trindade, a tríade, a trilogia, no meu caso, futebol, samba e carnaval (combinando com sexo) os três êxtases , as três primas sapecas do Carnaval , e as três cores da minha idolatrada  e amada União da Ilha, o vermelho da paixão, o azul do infinito prazer e o branco, da paz, da "trégua de Deus!"
Posfácio -Enoli Lara   "As Primas Sapecas do Samba"

Organizador Fábio Fabato autores: Eugenio Leal, Anderson Baltar e Vicente Datolli
Ilustrações- Leonardo Bora
Web Site:www.editoranovaterra.com.br
@enolilarareal @laraenoli
@ILaraenoli
@topmagazine
#carnaval2015 #carnaval  #festaprofana #patentegenitáliadesnuda  #genitaliadesnuda #enolilara #laraenoli #editoranovaterra #apoteose #nudezcarnaval #rainhaflamengo #sacerdotisadosexo #trilogiadoprazer #bumbumplayboy #bumbumde40mildólares #bumbunsfamosos #playboyvideo #mitocarnaval #musacarnaval #venuscalipígia #sexocabeça #ousadiaeprazer #luxúria #bumbumdeipanema #musapasquim #literatura #artefotografia #Flamengo #ipanema #errejota #riodejaneiro #Brasil #uniãodailha #carnavaluniãodailha #futebolcarnaval #sambacarnaval #riosambacarnaval #carnaval1989 #iconecarnaval #sambódromo #carnival #books #livros #desnuda

2 comentários:

  1. Esses seios e esse bumbum maravilhosos, são perfeitos para os meus 19cm ... Beijo e bom carnaval !!!

    ResponderExcluir
  2. Imaginem o rei de Roma explodindo no rosto sensual da musa.

    ResponderExcluir