quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Erotismo Bélico - Revista nas Tropas

 
                    O fascínio pelo poder hierárquico, de sedução, e o utilitário, os três poderes da moda , se faz presente por toda a minha vida.
                   O homem de bem , o herói da lei, o justiceiro, o mocinho fardado foi meu primeiro objeto de amor.
                   E uma sucessão em marcha , general, coronel, comandante, major, capitão, tenente, cabo, soldado, todos fardados, condecorados para o embate erótico, sob a égide da luxúria.
                   Sou fetichista devota, celebrando o prazer , ao vestir e despir espartilho, cinta-liga, meias de seda e scarpins , o arsenal para o ritual do amor.
                   O que mais me fascina são os uniformes de guerra, as fardas, e fico extremamente excitada ao fazer sexo, ele, vestido de poder , eu, fantasiada de prazer.
                   Nas preliminares , o homem fica fardado, depois , visto o seu  uniforme , e ele, como meu prisioneiro , ambos , sedutor e seduzido, vítima e algoz, inquisidor e refém.
                  A indumentária, as insígnias, a alta concentração de testosterona conferem intensa virilidade ao poder masculino, atração, dominação, rendição.
                    Ao lançar o vídeo " Playboy Paixão Nacional , Enoli Lara, um Bumbum de 40 Mil Dólares" ,vivenciei um dos mais prazerosos acontecimentos como mito sexual.
                    Fui convidada para um almoço, uma tarde de autógrafos , num batalhão em São Paulo;um ator de cinema ,famoso na época, me acompanhava , como organizador do evento.
                  Sentados em torno de uma imensa mesa , cinquenta homens , todos fardados, e eu, a única mulher.
                 Após a cerimônia, o vídeo foi exibido numa tela, para delírio de todos.
                 Excitadíssimos , chegara o momento de, enfileirados um a um, fotografarem comigo.
                 Eu vestia um tailleur branco e minissaia , scarpins vermelhos de verniz,  com salto agulha e sem calcinha.
                Eles , enlouquecidos , se colocavam atrás, e, como tigres à espreita da presa, me cercavam com provocadora intimidação. Os mais abusados passavam a mão por debaixo da sainha  e apertavam meu bumbum , outros metiam os dedos no minha zona tesuda.
                 Todos, mas todos sem exceção pressionaram , já engatilhadas suas armas sexuais, seus membros tesos..
                  Tudo se tornou incontrolável , quando eles chegavam eu dupla, um atrás e outro do lado , até que num rápido e incontido movimento, suspendi o palmo de saia , permitindo aos ensandecidos voyeurs o vislumbre , por segundos , da minha excitada, exibida e desejada xana..
                   A sensação foi única e inesquecível. Fotografei com mais de cinquenta militares e constatei voluptuosamente , que todos estavam erótica e legalmente armados.
                    Ninguém conseguia mais se conter. Não havia mais fronteiras, todos os limites haviam sido ultrapassados.
                     O coronel se aproxima e comanda com voz forte, exigindo a minha presença em sua sala.
                    Fui levada a um lugar com uma mesa e duas cadeiras , que mais parecia um espaço para interrogatório, ou uma cela disfarçada.
                     Só me lembro de despertar do devaneio pela movimentação desordenada  e vozes alteradas para que me colocassem no carro , evitando uma invasão , talvez um ato  belicoso de rendição.
                       Dentro do carro, já fora da área de combate, eu, em semi-lucidez, percebi que estava vestida com a farda camuflada , o presente da corporação , a minha condecoração. Beijei e cheirei com delirante êxtase, o objeto de fetiche e de luxúria. .
                       Nela , assim como na minha pele e nas minhas  aberturas sexuais, havia vestígios palpáveis e palatáveis de que um interlúdio orgiástico , uma guerra viciosa acontecera , em que todos orgasmaram , hierárquica   e imperiosamente.

                            Erotismo Bélico, revista nas tropas- Trilogia do prazer a sacerdotisa do sexo Enoli Lara
       






Fotos by Wagner Carvalho  
  
       @enoli.lara @laraenoli #enoli #enolilara #trilogiadoprazer #sacerdotisadosexo #mito #musacarnaval #rainhaflamengo #videoplayboy #paixãonacional # bumbumdaplayboy #patentegenitáliadesnuda #fetiche #fardas #army #guerra #camuflagem #luxurious #luxury #piacere #scrittore #books #livros #sedução #bumbumde40mildolares #playboy #ousadiaeprazer #riodejaneiro #brasil #poder #war

10 comentários:

  1. Loucura total. Fico imaginando penetrar a musa de quatro e brindar a farda dela com esperma.

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa madureza dela. Toco sempre uma pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Esta melhorando agora! Mais ousadia, corpo bonito é que não falta!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaria de propor uma parceria entre blogs. Eu divulgo o seu e vice-versa. O meu é A Arte da Prudência - Baltasar Gracián.
    Entre em contato comigo. Vamos divulgar!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. O que eu tenho que fazer para te pegar hein hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Que visão. Como eu gostaria dessa Militar aqui no meu quartel. Me ordenando. Extraindo tudo que eu posso dar. Jorrar todo meu prazer nessa bunda deliciosa

    ResponderExcluir